9 de fev de 2012

RECEBI ESTA MENSAGEM DA QUERIDA SARAH, AMBIENTE BAZAR: http://ambientebazar.blogspot.com/2012/01/forever-21-em-defesa-dos-animais.html





Gente esta notícia eu não posso deixar vocês de fora .
Bom por este mês vimos nos notíciarios aqui do Brasil várias pessoas maltratando animais ..
cachorros espancados até a morte .. gatos e cães .. encontrados em sacos plásticos e descartados nas calçadasou matagais .. várias e várias investigações abertas ..
Além de casos que acontecem todos os dias e muitos não ganham a mídia merecida .
Bom eu nem gosto de falar sabre , porque dá uma vontade de dar um baita corretivo nestas pessoas sem coração .
Pô galera !

A campanha que a forever 21 está realizando , vejam : http://www.forever21.com/ Animal também merece respeito ... tem o direito a vida tanto quanto nós !!

Bom a campanha está acontecendo com parceria junto com a ASPCA , se trata de uma sociedade formada por pessoas que defedem os direitos dos animais , ao direito a vida e contra os maus tratos , principalmente domésticos , veja o site : ASPCA

A campanha se baseia em venda de camisetas com frases de conforto e imagens dos fofinhos !!
E a cada camiseta vendida é doado $1,00 para a instituição.


Segue os modelos disponíveis :











Assim que vocês escolherem é interessante fazerem a compra logo, pois as peças da Forever 21 "voam do site ",e como se trata de uma causa nobre estas irão sair mais rápido ainda !
Se você gostou de alguma peça mas está um pouco apertada, não nos deixe de mandar e-mail que vemos um esquema legal de pagamento pra você não deixar de ficar com alguma peça.

Lembrando que encomendando mais peças o valor diminiu, uma boa dica é vocês reunirem um grupo de amigas e fazerem o pedido em conjunto assim todas aproveitam um mesmo frete .

O pagamento geralmente pode ser feito de duas formas:

1) Em 2x por deposito bancario. A 1.a no ato da encomenda e a 2.a quando a peça chegar na casa da minha família em San Francisco para envio. Trabalhamos com o Bradesco.

2) A primeira parcela via depósito bancário e a segunda pelo pague seguro UOL ( a segunda parcela vc pode dividir em até 12X)

Para as encomendas o email é :ciclonesh@hotmail.com

Bjos e obrigada,
Sarah
(31) 8627-7232









3 comentários:

  1. oi querida...td bem com vc..vc ainda tem aquela bota num tom de café que tinha um gatinho preto na lateral e umas patinhas? quer ia ela...cep 13456002 bellpollesi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Tânia boa tarde, tudo bem ?
    Obrigada pelo apaio . Muita gente comprou pelo menos 1 para ajudar :)
    Uma marca brasileira podeia tanto fazer uma campanha assim também né !?
    Beijo Grande ,
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber o preço da quinta blusa: a cinza de mangas longas. Ainda está a venda?
    Meu e-mail é: biscottobi@hotmail.com
    Obrigada.

    PS: adorei o blog!

    ResponderExcluir